Sábado (26/11) estaremos em Ivoti no Pub du Kascudo (Av. Venezuela, 84) para fazer aquele rock gaulês @BLEFFROCK conjuntamente com os amigos da Oposição e Ulysses.
Ingressos módicos a R$5,00 e peleia inicia 23h.
Chegue junto!
Em 20 anos muita coisa acontece em nossas vidas. Imaginem agora, na de uma banda que se dedica ao undergroud!
Sábado, 12 de novembro, o coletivo Bandas Independentes Locais (B.I.L.) receberá um show histórico: a comemoração dos 20 anos de CxFxCx. A função inicia as 23h e os ingressos podem ser retirados na hora por R$5,00.
CxFxCx foi fundada em 1991 e desde lá vem construindo um longo e árduo caminho. Com estilo crossover / trash, mistura rock com metal em letras fortes que falam de assuntos variados, como mensagens de estímulo e defesa dos ideais, passando por críticas a padrões e comportamentos da sociedade até devaneios da mente humana.
CxFxCx também integra o coletivo B.I.L. e já participou das três coletâneas lançadas pelo movimento. O primeiro registro é uma fita demo de 1993, que seria seguida de outras nos anos seguintes. Em 2010, lançaram seu álbum “Ninguém te controla”. Outro fato invejável dos caras é que dos quatro integrantes que começaram tudo lá em 91, três ainda permaneceram até hoje na formação (originalíssima).
Quer mais motivos para ir nesse show?
Antes do show (no sábado) será exibido o documentário sobre a trajetória da banda com depoimentos de vários envolvidos, assim como diversas imagens capturadas desde o início.
Baita astral!
Inebriados pela noitada rocker revigorante que experiênciamos no show de ontem com (05/11) a BLEFF no Espaço 711 em Esteio me reporto brevemente a este post... A agenda do Garagem Hermética declinou e essa inclusão foi bem providencial, pois aproveitamos ao máximo (mesmo)!
Queria agradecer a toda rapaziada que chegou junto ao show, que mesmo um tanto improvisado (de quinta para sábado) teve uma mobilização muito interessante. Valeu ao povo todo que se divertiu pra caralho, em uma profunda entrega festiva (dançando, bebendo e amanhecendo...), que interagiu enormemente, principalmente no quesito “CORO”! Parabéns pra rapaziada “segura” que dançou pra caralho (sem medo da felicidade) e também para todos que invadiram o palco para compartilhar conosco sua alegria! Dá-lhe!
Abração aos aniversariantes do dia (aliás, da noite), que abrilhantaram a festa com sua presença e seus convidados. Uma saudação especial ao amigo Vitor – grande parceirão das noitadas rockers!
Valeuzão aí para @s comparsas; Lili, Valquíria, Camila, Tiarles (eleito sexy symbol Marlboro – com direito a autógrafos na saída); Sapo (que não lava o pé...); Pedrinho (da banda Enfermeiras do Morro – hehehe); Ricardo (ligado na Tomada) e aos chapas que detonaram a sonzeira ao palco da Carona. É nóis(e) no talo!
Então, não basta só estar estimulado com toda essa “onda” de positividades (que viemos passando) nos trabalhos no campo da música, é necessária reciprocidade (sempre)! Valeu pela troca aí povo!
Constância!
E hoje? Vamos de novo?