22 de novembro de 2010

"Todas as festas de amanhã"

Holá!
Na buena?
Já estive postando inúmeras vezes por aqui no nosso blogger do coletivo Feitoria, porém, sempre com o "aval" dos demais integrantes... A partir de agora, recebi a possibilidade de compartilhar "impressões" de forma mais free...
Então, retomo um post: "Todas as festas de amanhã" para contribuir apoiando na divulgação dos trabalhos independetes desenvolvidos no estado do Rio Grande do Sul. Durante anos mantive o "Todas as festas de amanhã" no BLEFF blogger e agora, após uma lacuna, retomo o estímulo. Assim, listo algumas atividades bacanas que estarão rolando nos próximos dias e que sinceramente, são imperdíveis.
___
Estarei representando o coletivo Feitoria junto ao Macondo Circus nos dias 26, 27 e 28 de Novembro.

Semana da música de Canoas. Amanhã, dia 23/11 rola um debate na fundação cultural.
Estaremo presentes e potencializando a ação.
Sábado rola showzera com inúmeras bandas, confiram aí:












Duas excelentes bandas se encontram no palco do Dr.Jekyll

Festival Alta Voltagem do coletivo parceiro Tomada Rock. Realmente uma atividade imperdível, os momentos na praça (rock na praça) são ímpares para quem aprecia "momentos diferenciados com um clima agradabilíssimo". Destaque para a banda parceira do coletivo Feitoria: Maçã de Pedra - que foi destaque na triagem da curadoria do festival
Ao lado (esquerdo) o 1°Festival Hurricane. Lembrando que normalmente o Hurricane atua na produção mais focada no metal e suas vertentes. Aqui destaco o novo material da Doisoitooito (formação de quadrilha é?) - fiz a audição de um novo material dos caras e me senti fervorosamente "no meio de uma guerrilha".
__
Aqui vai um destaque para esse show (02/12), a Devisionsex de Novo Hamburgo. Banda confirmada como atração para o festival Metrô Rock (de 11 a 19 de dezembro de 2010)
E o coletivo B.I.L, nosso chegado, que também compõe a rede Metrô Rock e momentâneamente está articulando suas ações como cronológicamente vem o fazendo em seus longos anos, trás, mais uma vez a Canoas os Ratos de Porão.