20 de outubro de 2011

Família a Bordo

Dia 18 de outubro recebemos na (mini) sala de cinema do Centro Cultural José Pedro Boésio em São Leopoldo/RS o projeto Família a Bordo. O objetivo do encontro era proporcionar a comunidade artística/cultural da cidade um COMBO, composto nessa edição de oficina de elaboração de projetos + cine clube (que por sinal teve um curta ilustrado pelo amigo cartunista Gabriel Renner) + banquinha de produtos + ótimo clima e bate-papo e um “transbordar de cultura independente”.

O saldo de nossa atividade foi bem positivo, o grupo participante se manteve estimulado (principalmente pela possibilidade de trocas de experiências) com todo o processo de interatividade... Elementos vivos de cultura numa constância mutável como DEVE realmente ser, nada engessado, planejado, mas ao mesmo tempo lapidado com cuidado para incluir todas as expectativas do público presente.

Grazi, Neo, Dimitri e Laila cativaram as representatividades (lideranças) culturais presentes nesse COMBO. Um clima muito agradável e em constante sintonia – também pudera, pois Família a Bordo é um projeto ousado que vai pro “front”, sai da virtuose e interage diretamente com as pontas, trilhando cidade após cidade, estado pós estado, país após pais uma unificação (sem bandeiras) dessa gigante teia que dialoga com práticas artíticas/culturais.
Parabéns rapaziada, atitude, fé e ... pé na estrada e a alma ligada nos ideais!
__
Abaixo seguem dois vídeos e fotos do encontro.
Depoimento Júnior Garcia:

Neo