21 de janeiro de 2012

BLEFF em 2º lugar!

- O projeto para o "CD comemorativo de 10 anos da banda BLEFF - Entre livros e lembranças" foi aprovado em 2º lugar no Fundo Municipal de Cultura de São Leopoldo. Na última fase de classificação ficaram 23 projetos e a BLEFF teve ótimas pontuações, projetando uma boa qualificação no ranking final que aprovou 13 projetos para o fundo.


Agradecimentos da BLEFF:

Júnior Garcia (este que vos escreve), proponente direto do projeto e criador do mesmo:

"Hola!
Me reporto através desse post as pessoas que o lerem para colocar três questões. A primeira, para comunicar que o projeto do CD comemorativo dos 10 anos de BLEFF “Entre livros e lembranças” foi aprovado em um ranking de 2º lugar no Fundo Municipal de Cultura de São Leopoldo.

Muita obrigado a tod@s que de alguma forma, partilharam seus conhecimentos para nos apoiar na construção desse projeto. Gracias pelos ensinamentos que me colocaram em condições de responder as demandas desse edital.

Percebemos que o lastro construído ao longo de nossa carreira de fato foi determinante para nos colocar em tal plataforma de boas “notas” por parte dos pareceristas. Nosso disco somando forças “a nova música brasileira” - Dá-lhe!
E por último, gostaríamos de convidar a rapaziada para chegar junto ao Fórum Social Temático em SÃO LEOPOLDO para prestigiarem a vasta programação cultural. Destaco o dia 27/01 (sexta), momento em que a BLEFF fará show ao lado de grandes como Mundo Livre S/A, De Falla e Autoramas + B Negão."
*****

Thiago Fandango:

"Salve camaradas!!
É isso ai,ja comemoramos muito e agora compartilho com todos e todas a minha imensa satisfação,pois nosso projeto de cd comemorativo dos "10 anos" da BLEFF foi aprovado ontem(19.1.2012),como segundo projeto mais votado,venho por meio deste expor minha alegria e agradecer todo o aprendizado que tivemos junto ao Fora do Eixo e ao Coletivo Feitoria,e claro a todos que sempre apoiaram a BLEFF,é isso ai temos muito trampo pela frente,e em breve estaremos mostrando esse nosso novo trabalho!! É NOIS!!!!!"
*****

Toco Cavalheiro:

"Salve, moçada!!!
Depois de uma noite de muita comemoração, mando meu salve pois nosso projeto do CD comemorativo de 10 anos da BLEFF
foi APROVADO ontem (19/01/2012) e ao acordar hoje não tinha outra coisa senão agradecer à geral Fora do Eixo e COLETIVO FEITORIA pelo apoio e pelos ensinamentos que nos levaram ao êxito num notável 2° lugar entre 22 projetos e a tod@s que direta ou indiretamente nos apoiaram nesta peleia!!!
Meu especial agradecimento ao Júnior Garcia (grande mentor deste projeto) e Thiago Fandango, parceiro lado a lado num nervoso fudido até o veredicto final!!! E ao Cabrón... Bom o Cabrón que se foda!!! KKKKK!!! Tamo Junto!!!
Ao Cristiano Adeli tbm vai o salve especial, grande parceiro COLETIVO FEITORIA e FDE. Vamo pra dentro e é nóis até o final!!! Pau dentro o tempo inteiro!!!
Feitoria!!!! "
*****

Evandro Cabron:

"Salve gauderiada!!!
Ontem, 19/1/2012, o projeto pro cd comemorativo de 10 anos de BLEFF foi aprovado no Fundo Municipal de Cultura!!! Mesmo não podendo estar presente fisicamente por motivos familiares, estava na torcida para que ele fosse aprovado, e foi o que aconteceu!!!
Agradeço de coração a todos que nos ajudaram nessa peleia, ao Coletivo Feitoria e a galera do Fora do Eixo que nos deu muita força nessa nova etapa.
Valeu galera!!! E dá-lhe BLEFF!!!"
*****

Ranking final do fundo municipal de cultura de São Leopoldo:

1- Kassandra- Projeto curta metragem
2- CD 10 anos da banda BLEFF
3- Presto - Música nos Bairros
4- Música de Imaginar
5- Imagine São Leopoldo
6- Viktor V. E a Alegria Plástica
7- “1999”
8- Grafitar São Leo
9- CD Sargento Malagueta
10- Movimento Pró- dique São Leopoldo
11- Álbum da Maçã de Pedra
12- Coletânea Round
13- Poesia (em) Canto