18 de janeiro de 2013

Fest Malta

FestMalta 2013: alegria e música no Parque

O Rio Grande do Sul mostra que tem produção musical autoral roqueira de qualidade! E parte dela estará presente no 7º FestMalta que ocorre de 18 a 20 de janeiro, no Parque da Fejão, em Sobradinho.

 Neste ano, o FestMalta recebe somente atrações musicais aqui do Estado. Confirmadas para se apresentarem 23 bandas vindas de diversas cidades como Porto Alegre, Sobradinho, Cachoeira do Sul, Butiá, São Leopoldo, Esteio, Santa Maria, Vera Cruz, Cachoeirinha, Erechim, Caxias do Sul, Santo Ângelo e Pelotas. Os gêneros variam do indie rock contemporâneo até o rock’n’roll clássico e o mais pesado. Serão dois dias de muito intercâmbio cultural e música!

 A programação do FestMalta começa na sexta-feira à noite, dia 18, com apresentação de curtas e videoclipes. No sábado à tarde, têm início as apresentações das bandas; shows começam às 13h30 e devem se estender até a madrugada. No domingo, as bandas começam a tocar à tarde, mas de manhã estão previstas oficinas de Yoga e confecção de carteiras utilizando caixas de leite. O público também vai contar com Praça de Alimentação. Excursões de diversas regiões do RS também já estão confirmadas. 

INGRESSOS - Na sexta-feira à noite,a entrada é gratuita. No sábado e no domingo, o ingresso para o Festival sai por 12 reais.

O passaporte para os dois dias de festival culta 20 reais e é adquirido na hora. O Parque da Fejão fica perto da cidade de Sobradinho e dispõe de área para camping e acesso à telefone. Não será permitida a entrada com bebidas no Festival.

 7º FESTMALTA 18 a 20 de janeiro de 2013
Parque da Feijão, Sobradinho
Atrações: 23 bandas, oficinas, debates e praça de alimentação
Ingresso: 20 reais (sábado e domingo) e 12 reais (sábado ou domingo)
  Informações: www.festmalta.blogspot.com
 [...TEASER DO FESTIVAL - Assista!]
 

 _____
BLEFF no Radar TVE/RS (canal 7) Fazendo um som e batendo um papo (sobre: Fest Malta - onde toca no domingo 20/01 / Grito Rock Mundo 2013 / CD "Entre livros e lembranças" / single de Sônica canção)

[Fotos de Fernanda Vieira Fernandes]