10 de fevereiro de 2014

Carniça no GRITO ROCK SÃO LEOPOLDO 2014



#antigas
Conhecem o termo: “das antigas”? Pois é, nos sentimos plenamente convictos que uma das grandes atrações do Grito Rock São Leopoldo é a banda Carniça e carrega esse “jargão”. Sob influências de Sepultura e Slayer, os caras iniciaram suas atividades em 1991. Ao longo do tempo amadureceram e criaram sua própria identidade.

O primeiro CD independente intitulado Rotten Flesh foi lançado em 1998 e obteve ótima aceitação no underground nacional e internacional. Após algumas mudanças de formação, desde 2002 tornaram-se um trio, assim, inaugurando uma fase muito mais agressiva. E nesse formato power foi que os caras conseguiram participar do álbum tributo à clássica banda alemã Running Wild com o cover da música Mordor.

Uma lacuna de 2004 a 2008 na carreira da CARNIÇA, mas o retorno trouxe novidades como releituras de musicais autorais e alguns covers como Slayer (por exemplo). Muitas circulações importantes, dentre elas: turnê pela Argentina e show ao lado do Ratos de Porão.

O álbum “Nations of Few” (2012) foi lançado em Novo Hamburgo e contou com um convidado mais que especial, Cláudio David, guitarrista da lendária banda mineira “OVERDOSE”. Cláudio David participou do CD na faixa “Prayers Before the death”

Chegue junto! Participe do Grito Rock São Leopoldo e prestigie essa grande banda!!!

*****
Sábado, 08 de MARÇO -23h
GRITO ROCK SÃO LEOPOLDO 
https://www.facebook.com/events/739628302716851

Local: Embaixada Do Rock

Feitoriars
https://www.facebook.com/feitoriaRS