4 de maio de 2014

METRÔ ROCK na ESTRADA (edição: maio/2014)

METRÔ ROCK na ESTRADA (edição: maio/2014)

O Pub du Kascudo sempre demonstra sua essência rock n’ roll amadurecida! É um daqueles redutos para apreciadores de música, sinuca, estrada e bons brindes...


Naquele clima acolhedor, super entre amigos, sobe ao palco a BLEFF tocando um repertório autoral “rápido e certeiro”, seleção mais “up” de músicas que compõem o CD “Entre livros e lembranças”. Destaques para as músicas “Clássico paranormal” que é do CD “A vida em preto e branco” e uma versão para “Ando meio desligado” dos Mutantes.






Lokos d’Bira em mais um show comemorativo dos 13 anos de carreira. Sonoridade cada vez mais timbrada com uma super sintonia entre os integrantes da banda. Percebemos constantes avanços nessa banda e o seu potencial frente aos inúmeros shows que já acompanhamos. Músicas como “Crivo Oscar” realmente são emblemáticas e “te convidam” pra dançar (de imediato).





The Vereda já vem fazendo a sua segunda parceria com a rede Metrô Rock. Rapaziada super gente boa que faz um “punk rock” bem pegado. Os caras tocaram sons autorais matadores combinando alguns covers de bandas que os influenciaram... Banda de muita energia!





FDX encerou a noite com a estréia do seu novo baixista. Banda de Ivoti que faz um “punk rock” bem humorado, fica notória a linha dos caras ao ouvir músicas como “Índia”. Para essa noitada divertida, a FDX também tocou alguns clássicos do gênero, como Ramones.




Enfim, bora  pra outra. Aguardamos a edição “Metrô Rock na Estrada” de JUNHO que será em Gravataí.
[Fotos: Fernanda Vieira]