4 de janeiro de 2011

Abre alas 2011

Holá!
Na buena?

Após um considerável período de recesso, venho me reportar em nosso blogger, em nome do coletivo, aos noss@s visitantes, no intuito de saldá-los, de agradecer com uma breve retrospectiva e “fazer o abre alas” de 2011.

De antemão, gostaríamos de desejar positividades no corrente ano e sintetizar nessa expressão um quadro harmonioso para todas as suas (as nossas) projeções. (PONTO)

2010 foi um ano de muita peleia, estivemos articulando inúmeros projetos em prol da cultura (entre outras frentes que perpassam) no estado do Rio Grande do Sul (e contribuindo para o panorama nacional). Fizemos inúmeras parcerias – elo esse, fundamental para alicerçar nossas ações em determinadas propostas. Criamos, refletimos, concretizamos, aprendemos (aprendemos a aprender), dialogamos, discutimos, criticamos, discordamos, processamos, vivemos... São tantos aspectos que poderiam ser levantados e escritos sobre “os mesmo” que sinceramente, são infindáveis as possibilidades.

Gostaríamos de agradecer por todas as contribuições da mídia formal (dentre elas: Grupo Sinos; Zero Hora; Correio do Povo; Caderno Bah; Rádio Unisinos 103.3FM...); por nossos “chegados parceiros” (dentre eles Doctor Tatto; Hamburgueria do Cris; Centauro Notbook; Secretaria de Cultura de São Leopoldo; Extreme Skate...); Obrigado as pessoas que se fazem presentes contribuindo com o coletivo ou com sua presença em nossas atividades (principalmente oficinas, shows e debates...); Valeu por todas as nossas tours – múltiplas viagens nas mais diversas localidades, com receptivas acolhidas e propostas focadas “na produção cultural”... Gratos por todos os shows (bandas que estiveram em nossos eventos, bandas do coletivo e espetáculos assistidos)...

GRATOS mesmo!

Destacamos algumas ações (projeções do coletivo Feitoria do Linho Canhamo) externas em 2011(que estaremos mais “debruçados”):
Março: Grito Rock (São Leopoldo e Novo Hamburgo);
Junho: Festival Som Léo;
Julho: Festival de Percussão;
Agosto: Congresso Regional Sul (Fora do Eixo);
Dezembro: Metrô Rock.