12 de julho de 2011

DIA MUNDIAL DO ROCK

Semana de efervescência para comemorar o Dia Mundial do Rock.

No próximo dia 13 de julho comemoramos mais um Dia Mundial do Rock e a Rede Metrô Rock conjuntamente com os coletivos Feitoria (São Leopoldo) e Tomada (Esteio) prepararam múltiplas atividades para celebrar esse momento tão significativo na vida daqueles se dedicam integralmente ao rock.

As comemorações iniciam com a participação dos leopoldenses da BLEFF no programa Radar TVE/RS na terça-feira 12/07 que vai ao ar ao vivo às 18h.

Já na quarta-feira 13/07, a Rede Metrô Rock preparou intervenções sonoras nas estações da Trensurb. 17h ocorre o show da banda Calibre na estação Mercado em Porto Alegre. Às 18h é a vez da Saturno de José agitar a estação Esteio e às 19h a BLEFF faz seu show na estação Unisinos. Uma oportunidade de interação entre o rock independente da região e os múltiplos usuários da Trensurb.

No sábado as festividades seguem no Espaço 711 em Esteio. Quando as bandas BLEFF e Saturno de José se encontram para dar continuidade a essa grande festa. Roqueiros de toda a região já irão se mobilizar para a Avenida Dom Pedro, 711 no centro de Esteio e curtir uma noitada com muitas releituras, covers e sons autorais dessas duas bandas.

E por fim, no domingo 17/07 os coletivos Feitoria e Tomada partem conjuntamente com suas bandas para a cidade de Sobradinho, na qual uma grande excursão do Vale dos Sinos segue para o festival Expresso Cultural. Maiores inforamções em http://www.coletivofeitoria.blogspot.com


Serviços:

Fique antenad@ na BLEFF ao vivo no Radar TVE/RS
Terça-feira 12/07 às 18h

__

DIA MUNDIAL DO ROCK - Quarta-feira 13/07
Shows nas estações:

- 17h Mercado com banda Calibre

- 18h Esteio com banda Saturno de José

- 19h Unisinos com banda BLEFF
__

Sábado 16/07
Show com BLEFF + Saturno de José

Discotecagem: Bia Jones.

Local: Espaço 711 (Av. Dom Pedro, 711 – Esteio)
Ingressos: 5,00
__
Domingo 17/07
Festival Expresso Cultural em Sobradinho/RS

Show das bandas: BLEFF + Saturno de José + Superfusa e muito mais...