31 de agosto de 2011

Rock Gaúcho em São Paulo




Foto: Rogério Tosca

E o quarteto leopoldense BLEFF sai em turnê para São Paulo divulgando o novo DVD “Cartografias do Linho Cânhamo”. Na primeira rota de 01 a 05 de setembro a gauchada fará shows em oito cidades em cinco dias. Uma verdadeira maratona sonora que perpassará Sorocaba, Campinas, São José dos Campos, Limeira, Bauru, Taubaté, Pindamonhangaba e São Paulo (capital).

Além da divulgação do DVD a banda fará imersões de trocas de tecnologias sociais junto a coletivos de produção independente e na Casa Fora do Eixo São Paulo. A BLEFF é uma banda composta por integrantes que além de músicos, são ativistas que atuam no cenário da música independente nacional através das redes colaborativas de produção cultural.

Então fiquem plugados nas novidades, pois os roqueiros Evandro Cabron (guitarra), Júnior Garcia (voz e guitarra), Thiago Fandango (bateria) e Toco Cavalheiro (baixo e backing) estarão apresentando seu trabalho autoral cheio de poesia, guitarras espaciais, pop e indie rock. Para acompanharem diariamente a banda, é possível segui-los no twitter @BLEFFROCK ou pelo www.coletivofeitoria.blogspot.com