3 de julho de 2012


 Rock na 5
 E o domingo 08 de julho promete ser mais um encontro memorável para a rapaziada que curte rock na região metropolitana. É o Rock na 5. Evento que ocorre desde 2003 com a ideia de ser uma atividade auto-gestionada, ou seja, toda a organização fica por conta da integração das bandas participantes.
A proposta é que a produção, divulgação, estrutura, logística entre outras coisas, fiquem por conta da união das bandas convidadas.
O evento já teve inúmeros formatos desde 2003, muitas bandas que já participaram do evento, hoje nem existem, mas para essa edição, a ideia é de fortalecimento e os shows ficam por conta das bandas: BLEFF, Flanders72, Motor City Madness, New Attack, 4 Cilindros, Joke 77 e a tração internacional Green Gay do Uruguai.
_____
 Rock na 5
Domingo, 08 de julho Início: 14h
ENTRADA FRANCA
 Local: Pista de Skate da Feitoria Madezatti – São Leopoldo.
 _____
BLEFF: os caras estarão apresentando uma prévia do novo CD “Entre livros e lembranças”, que está em fase de mixagem e com lançamento previsto para setembro. A BLEFF é conhecida por sua sonoridade cheia de riffs ganchudos, punch instrumental, belas melodias, hits que chegam a ser pegajosos, letras intelectualizadas e diversão garantida... No Dia Mundial do Rock, 13 de julho, sexta-feira, a BLEFF também produz uma festa, com o coletivo Feitoria, no Hut Bier em Ivoti a partir das 23:00.

 Informações 8412.2532 (Júnior Garcia)
http://www.coletivofeitoria.blogspot.com
coletivofeitoria@gmail.com