25 de dezembro de 2013

BLEFF dando um salve de "BOAS FESTAS":

BLEFF dando um salve de "BOAS FESTAS":
BLEFF
http://www.facebook.com/bleffrock

 Júnior Garcia:
Dá-lhe 2013! Gostaria de agradecer por todas as positividades em 2013! Um ano que oscilou em vários aspectos, pois estivemos em muitos altos e baixos, mas a vontade de superar cada um dos obstáculos que surgiam era tão maior, que cada um deles se tornou um grande estímulo para superações!
 Foi um ano cheio de novidades: um novo single; lançamos CD (Entre livros e lembranças); uma boa agenda; lotamos espetáculos; alinhamos um novo vídeo clipe; conhecemos muita gente na estrada; fortalecemos antigas alianças; aproximamos muita gente da nossa arte; choramos e sorrimos; aprendemos, ensinamos e trocamos experiências; brigamos; percorremos várias cidades (e estados); trocamos ideias; trabalhamos em produções; construímos políticas culturais; participamos de debates; montamos e desmontamos palcos; degustamos diversos sabores culinários; noites em claro; madrugadas de felicidade; risco de vida (e acidentes) e, de tudo isso, desse turbilhão todo (...), o saldo (qualitativo e quantitativo) é uma gigante sensação de FELICIDADE!
 Gracias por tudo e a tod@s que de alguma forma se conectaram a BLEFF em 2013!
Valeu família BLEFF (e a cada dia efetivamente aumenta)! Um salve especial para (desejamos todo o sucesso): Elci, Eve Vando, Nina D', Tiarles Bitello, Marcelo Oliveira, Gabriel Renner, Taali Heck, Preta Heck, Chéo Heck, Mari Camini, Daniela, Camila Silvério, Shanna, Lucila, Rodrigo, Edilene, Maira, Sebastian Carsin, Varela, Carlo Andrei, Embaixada Fabio, Rogério Tosca, Jean Michel ...
 FELIZ NATAL A TOD@S e que 2014 seja tão foda quanto (2013)! FELICIDADES!!!
 [Foto: Taali Heck]
 *****
Thiago Fandango:
 Salve! Salve!
Mais um ano que se vai e mais um ano de BLEFF! Bueno, sem palavras pra tudo que aconteceu, como banda, foi fodástico!
CDzaço na mão, shows do caralho, galera curtindo junto, rapaziada toda contribuindo nas redes... Só temos a agradecer a tod@s que prestigiaram a BLEFF – seja lotando o teatro no lançamento do CD (Entre livros e lembranças), comprando nossos materiais, bombando na web, enfim, é essa galera que nos mantém firmes e fortes!!!
Abraço à tod@s e que 2014 seja foda pra todos nós!
#Rockkkkkkkkkk
[Foto: Rogério Tosca]
 *****
Tiago Hermano manda um salve pra rapaziada:
 Esse foi um ano muito produtivo para a BLEFF!Shows memoráveis, com um público fiel e alto astral. Vejo um saldo positivo e coisas boas estão por vir! Desejo a todos um Feliz Natal e um 2014 recheado de realizações!
"QUANDO A INTENÇÇO É VERDADEIRA TUDO CONSPIRA A FAVOR"
[Foto: Mari Camini]
 
 *****
Toco Cavalheiro dá o papo:
Bom... se o treze é número de azar, não foi pra BLEFF.. 2013 foi um ano fodástico... muitas correrias, muitas peleias as muitas alegrias ao longo do ano, ""Entre livros e lembranças" é a prova disto!!!
Deixo um tradicional "boas festas" aos grandes parceiros "BLEFFs" e a todos os q de maneira direta ou indireta fizeram a história da BLEFF neste ano!!! Muito obrigado!!! E q venha o 14!!!
[Foto: Rogério Tosca]
 
 *****
#recesso
Já estamos operando em nosso período de recesso enquanto banda e articulando a agenda de 2014. 2013 foi fodástico! Tá aí, no registro das fotos, algumas pessoas super bacanas que encontramos pelos palcos que percorremos!
Dá-lhe!