14 de julho de 2014

TRIBUTO ao DIA MUNDIAL do ROCK - 2014

Muito obrigado São Leopoldo por termos conseguido construir um Tributo ao Dia Mundial do Rock tão sensacional como foi à proposta de ontem!

A galera chegou junto e encheu o Bellas Artes! Gracias! Esse é o maior retorno para o trabalho que viemos desenvolvendo ao longo de anos na área cultural de nossa cidade...

A rapaziada chegou cedo, curtiu a final da Copa do Mundo, bateu um bom papo e logo caiu na discotecagem rocker no talo com o DJ Cristiano Adeli que estava super inspirado!

Na sequencia, dois showZaços: iniciando os trabalhos no palco, a Buffalo Red. Banda de São Leopoldo que vem retomando suas atividades gradativamente. Os caras deram o seu melhor no seu estilo “old West hard core from hell”! Baita show! A galera apreciou muito a somZeira dos caras!

Logo em seguida, um grande show com Os Diletantes. Banda de Sapucaia do Sul que chegou com seu rock n’ roll “clássico” misturando alguns elementos novos... Cativaram muito o público, chegando a criar uma aprofundada interatividade com seu repertório autoral, cheio de vitalidade... Destaque para a música diozepan que ensandeceu o público presente! Os caras piraram tanto que chegaram a fazer momento “solo” (individual) para apresentar os integrantes da banda. Tava foda!

Para finalizar, muita animação ao som mecânico! Poh(rra), esse encontro ao DIA MUNDIAL DO ROCK foi memorável!
Muitíssimo obrigado a todo mundo que apoiou na divulgação, que esteve presente, as bandas pela qualidade sonora, as pessoas que adquiriram materiais na nossa banquinha, as parcerias que construímos para concretizar esse evento!
Dá-lhe!

[Fotos: Fernanda Vieira]


Galera ocupando a casa para bebericar, dialogar e curtir boa música.

DJ Cristiano Adeli

Integrantes do coletivo Feitoria com o artista Biba Jacques

Buffalo Red




Integrantes do Feitoria, Corpos & Sombras e Lado A & Lado B



Os Diletantes








Doctor Tatto apoiador da banda BLEFF