8 de abril de 2013

#BLEFFturneSP



#BLEFFturneSP
 Muitos quilômetros rodados, alegrias, cansaço e um mix de sentimentos que vamos aos poucos degustando de tudo aquilo que vivenciamos nessa #BLEFFturneSP (2013).
 Ainda dentro do ônibus que nos transporta(va) de Sorocaba para o aeroporto (SP) resolvemos registrar coletivamente (através destes escritos) alguns momentos significativos dessa experiência que, com certeza, ficarão em nossas lembranças para o resto de nossas vidas e para os mais variados círculos de diálogo onde sempre compartilhamos essas histórias...
 Conversas intermináveis por onde passávamos, transpiramos risadas, canseira que vinha, mas era arrebatada pelo nosso astral... Na estrada, tudo faz sentido! Sim, é fato, nos sentimos mais banda, mais integrados e justificamos nossa razão de ser (BLEFF)... Sempre com um espírito de humildade, agregador de muitos amigos (por onde passamos) e de reafirmação constante de nossa identidade – sabemos quem somos!
 Deixamos registrado o NOSSO MUITO OBRIGADO: a todas as pessoas que trocaram informações conosco pela internet (telefone e afins) – sem cada um desses contatos, nossa trip não seria possível! Valeu ao Bruno Gozzi e sua esposa e em nome deles deixamos nosso agradecimento aos comparsas da Porno Massacre! Vocês são demais! Obrigado pela acolhida, pela atenção, por terem se prontificado no auxílio em nossas locomoções, dicas e mais que isso, abrindo suas residências para facilitar nossas vidas! Sinceramente, sem palavras!
 Aos maninhos do Rovenda a nossa identificação enquanto PELEIA! Banda disposta, resolutiva e que mete o pé mesmo... Vai pra luta e não se amedronta com o tempo ruim! Valeu parceiros, já os recebemos aqui no sul (São Leopoldo/RS) e sem pretensão nenhuma ou obrigatoriedade, agora nos fizeram uma espécie de retribuição... Estiveram conosco em dois shows dessa vez, um em São Paulo (capital) e Santo André. 

Também queríamos deixar o nosso parabéns pela inauguração da “pista de skate” de Santo André – fruto da luta (principalmente) dos skatistas e demais apoiadores que lutaram por essa conquista! Dá-lhe!
 Gracias à rapaziada do Castelo Fora do Eixo! Foi muito foda nossa troca de experiências culturais, cada um compartilhando um pouco (através de relatos) daquilo que desenvolve como trabalho nos coletivos que atuam... Maravilhosa a estrutura dos caras e, melhor, tem total empoderamento da comunidade artístico/cultural de Sorocaba, visto que o Castelo Fora do Eixo funciona como uma espécie de plataforma aglutinadora de muitos outros coletivos que juntos, se organizam e fazem acontecer!
 Obrigado por cada click, cada take, cada entrevista, coberturas!
 Deixamos nosso salve a todas as pessoas que estiveram presentes nos shows! Com suas participações a motivação é sempre maior!
 Gracias à galera que prontamente nos prestou informações, ao povo que nos abordava nas ruas para dialogar (de forma interessada) sobre a BLEFF (a galera super curiosa ao ver um monte de maluco circulando com várias malas, instrumentos, cases e afins... Poh, achamos o máximo essa iniciativa, galera!) 

Enfim, valeu a todas as bandas que encontramos na estrada, pela afirmativa de todas as alianças e a conquista de novos parceiros que acumulamos ao longo de nossas carreiras... Aí, parceiros, fica o recado: temos total admiração por guerreiros que vão pro front e mesmo diante as dificuldades, não ficam parados reclamando do mundo ou de oportunidades! Dá-lhe!
 ...e nesse turbilhão de coisas, poderíamos registrar muito (e muito) mais coisas, mas, enquanto as emoções vão aqui revirando tudo, as avaliações vão acrescentando em nossas projeções e as críticas vêm surgindo de forma construtiva...
 MUITO OBRIGADO!
Valeu (mais uma) #BLEFFturneSP!
Dá-lhe!
 #fôlego!!!