17 de maio de 2013

BLEFF nos trilhos



Muito obrigado pelo carinho! E a gélida noite leopoldense dessa sexta-feira (17/05) foi acalentada por uma acolhida maravilhosa junto ao Museu do Trem – o espetáculo encerrou a 11ª Semana Nacional de Museus e a 5ª Semana de Museus de São Leopoldo.

 Foi lindo! Um público muito bacana que até parecia que tinha sido escolhido a dedo (hehe)!

 Nosso agradecimento a toda equipe da Secretaria Municipal da Cultura de São Leopoldo! Valeu pelo respeito, estrutura, convite, aos profissionais que estavam a nossa disposição! Um salve especial para a Diretora do Museu do Trem Lucélia.

 Gostaríamos de agradecer algumas presenças: a banda da escola Dilza Flores, Márcio (Makbo), Leandro Franciscus Zambrano, Denise Gregório Zitto, Lilian Nunes da Silva, Marcelo Oliveira, Adenir Ferri, Nina D' Iemanjá Garcia, Alex Feltes, Ariane Jeferson, Elci Dias Garcia, Luiz Thiesen, Ingeborg Eichwald ...

 Dá-lhe para aqueles curiosos que desceram do Trensurb, escutaram a barulheira e vieram averiguar o que estava rolando... Valeu pelo papo e elogios ao final do show! Para nós um baita retorno!!! Massa demais...

No final brincamos um pouco de “vitrola” e tocamos uns sons a pedidos! Nos divertimos e isso VALE UM MONTE! São esse contato carinho que ficam registrados em nossas “eternas memórias!

 Adoramos as atividades junto ao Museu do Trem! Baita cenário! Gracias para quem comprou camisetas, DVDs e adesivo! Levam com vocês, além das lembranças, um pouco da gente fisicamente!

 Dá-lhe!
[Foto de camarim: Fernanda Vieira]
____
E sábado (18/05) estaremos rumando para Santa Cruz do Sul