15 de maio de 2013


#sintonize
Hoje (15/05) às 18:30 o coletivo FEITORIA estará participando do programa “EDUCAÇÃO e TRABALHO” na rádio Feitoria 87.9 FM. Um bate-papo com o apresentador Douglas Alvez, falando um pouco sobre nossos projetos, trabalhos já desenvolvidos, vida coletiva e algumas novidades...



_____
 
E os leopoldenses da BLEFF fazem dois shows gratuitos de prévia do CD “Entre livros e lembranças”.
O primeiro ocorre na próxima sexta-feira, 17 de maio às 19h junto ao MUSEU DO TREM (Rua Lindolfo Collor, 40 – São Leopoldo). O espetáculo encerrará uma agenda cultural importante, trata-se da 11ª Semana Nacional de Museus e a 5ª Semana de Museus de São Leopoldo.

 Já no sábado, 18 de maio a partir 14h, a BLEFF ruma para Santa Cruz do Sul onde participa do “III Circuito de Bandas Independentes” – serão 8 bandas participantes, além da BLEFF, conta com: Bactéria (Sta.Cruz), Delight (Santa Cruz), Imorale (Sapucaia do Sul) , Justo Meio (Santa Cruz), Lapso de Insanidade (Sapucaia), Rebelados (Santa Cruz) e Vultures (Sapucaia). O evento acontece no Skate Parque (Praça Ziegfried Hauser) e contará com a arrecadação de agasalhos para a Campanha do Agasalho do município.