31 de março de 2014

GRITO ROCK GUAÍBA - cobertura (30/03/2014)

#TodosGrita
          
Uma tarde super agradabilíssima, praça ocupada, clima de beira d’água e ótima musicalidade... A produção do Grito Rock Guaíba (coletivo ComVida) está de parabéns pelo belíssimo trabalho que desenvolveu na cidade!

Madame Querosene: fazendo as vias de banda local. Um rock esperto pra iniciar os trabalhos. Power trio bem integrado, notórias influências de “rock gaúcho”.

Spangled Shore: showZaço folk, country, rock desse homem banda vindo de Caxias do Sul.

Neuro Ruptura: essa é daquelas bandas que te arrebata. Som coeso, pesado, vocais que se revezam entre o urros e harmonias... Os caras pisaram forte no Grito Rock Guaíba e arrastaram muitos seguidores!


BLEFF: encerrando o ciclo de shows de divulgação do clipe “Moon Dog” (do CD Entre livros e lembranças), os caras quebraram tudo, muita interatividade com o público e uma vasta distribuição dos CDs.







Os The Freaks: músicos experientes que abrilhantaram com qualidade o festival. Banda já conhecida da rapaziada. Grande show cheio de espírito rock n’ roll.




La Morsa: esses goianos stoner rockers encerraram o domingo com chave de ouro. Uma pegada matadora, linhas de riffs precisos e grande integração da banda.





[Fotos: Fernanda Vieira]