2 de março de 2015

#6ª edição do GRITO ROCK SÃO LEOPOLDO

#6ª edição do GRITO ROCK SÃO LEOPOLDO

Domingo, 08/03 - 17h
Shows: BLEFFMarittimusBaracy e os Miseráveis, Os Torto e Bendito Mal
https://www.facebook.com/events/1570521453234182

- discotecagem rocker no talo;
- banquinha de materiais independentes.

Local: Bar Bellas Artes- Rua Independência, 1213B, Centro – São Leopoldo/RS

Ingresso R$5,00 com nome na lista

Maiores informações:
http://www.facebook.com/feitoriars

*****
Marcando o início do ano e o período de festas carnavalescas, o Grito Rock lança sua 13ª edição. Reforça a lógica colaborativa e a integração entre centenas de produtores e cidades que realizam o festival. Em SÃO LEOPOLDO/RS ocorre a #6ª edição no domingo, 08 de março no Belas Artes e contará com 06 atrações.

Em 2015 o Grito Rock ampliou ainda mais a presença do Festival na América Latina, sua a força na Africa, Europa e Asia, e chega pela primeira vez à Oceania. A incrível diversidade de eventos possibilita tais sucessões de todos os tipos, seja em pequenas casas de shows, grandes palcos ou espaços públicos. Entre as atrações, bandas e músicos de todo ritmo, mas também artistas do teatro, da dança, das artes visuais, moda, literatura e muito mais.

A articulação entre cidades que recebem o Grito Rock possibilita também a criação de rotas que facilitam turnês e a circulação de bandas e grupos. Os produtores também podem abrir vagas para suas atrações via Toque no Brasil, onde escolhem os artistas que compõem a programação a partir das inscrições nas oportunidades de shows disponibilizadas na plataforma.

Construído a partir da disposição de produtores independentes em fazer coisas juntos, o Grito Rock surgiu em 2002, em Cuiabá (MT). Produzido pelo Fora do Eixo com apoio do TNB e financiado pelo FDE Card, a cada ano agrega dezenas de novos produtores e democratiza o acesso à informações que facilitam a produção de um evento, seja em grandes centros urbanos ou em vilarejos. Além das cartilhas, tutoriais e campanhas na área de produção, comunicação, sustentabilidade e formação, disponilizadas para usufruto dos produtores, cria também canais de diálogo entre esses e possibilita o fortalecimento de uma rede global de música.

*****
Outras informações:
Facebook: http://www.facebook.com/feitoriaRS
Email: coletivofeitoria@gmail.com
Fone: (51) 8412.2532