17 de março de 2015

Olá galera, a um bom tempo não posto nada, a razão é por motivos pessoais, mas essa fase terminou e estou de volta, talvez  mais presente do que fui!!!
Postarei toda semana um poema novo, claro, de minha autoria, espero que gostem.
Então, para comemorar essa fase nova, lá vai:

Lua Cheia

Meia noite, o vento sopra em sua reverência,
A noite cálida à envolve,
Seus mistérios exibem sua magnificência
E as estrelas se comovem.

Sua perfeição é exuberante,
Conhece minhas dores e meus medos.
Só, inebriante,
Esconde de todos seus segredos.

É uma guerreira solitária,
Brilha e enfeitiça sem cessar,
Não perde uma batalha
E vem na escuridão extasiar.

Seu grande amor não pode ver,
Talvez seja esse o motivo de tanto sofrer.
Faz brotar de meus olhos, lágrimas por ti
No deleitar do escurecer.

A noite vai nos abandonando,
A luz nos incendeia,
Volto a ser o arder de uma paixão
E ela, vestígios de Lua Cheia.