12 de março de 2011

Grito Rock FEITORIA 25.03 São Léo e 26.03 Nóia.

Crescendo mais a cada ano, o Grito Rock 2011 chega em mais uma edição com o impressionante número de 130 cidades realizadoras, articula uma enorme rede em todo o Brasil e conquista a América Latina - soma um total de nove países envolvidos e consolida o maior festival integrado (em rede) do continente. O festival ultrapassa as fronteiras entre: Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Panamá, Costa Rica, Honduras e El Salvador. A expectativa é que mais de 700 artistas se apresentem para um público de aproximadamente 200 mil pessoas.

Os eventos do Grito Rock estão ocorrendo desde o dia 19 de fevereiro e seguem até 28 de março, sendo que as produções no Rio Grande do Sul já contabilizam 10 cidades, sendo elas: Canoas; Caxias do Sul; Eldorado do Sul; Esteio; São Leopoldo; Novo Hamburgo; Pelotas; Porto Alegre; Sapucaia do Sul e Santa Maria. As produções locais já possuem agendas marcadas e, o coletivo Feitoria realiza no dia 25/março o Grito Rock São Leopoldo (na Embaixada do Rock) e no dia 26/março em Novo Hamburgo (no Masmorra).

O Grito Rock é uma produção do Circuito Fora do Eixo em conjunto com os coletivos (e produtores), conta com parcerias das Casas Associadas, portal Toque no Brasil - é um festival filiado à Associação Brasileira de Festivais Independentes (ABRAFIN).

São Leopoldo 25/03 (sexta-feira) na Embaixada do Rock

+ Artes Visuais com Biba Jaques
+ Zines
+ Litrão ceva R$5,00
____
Novo Hamburgo 26/03 (sábado) no Masmorra