1 de novembro de 2011

ENCONTROS CONSONANTES

São Leopoldo recebe os Encontros Consonantes
Quando: 01 de novembro de 2011
Hora: 19h
Onde: Sindilojas (Rua José Bonifácio, São Leopoldo/RS)
ENTRADA FRANCA

A próxima etapa do projeto Encontros Consonantes vai ser realizado em São Leopoldo, na terça-feira (01), às 19h, no Sindilojas, Rua José Bonifácio 1009.
Nessa etapa o diretor do Instituto Estadual de Música, Santiago Neto, vai apresentar a Plataforma RS de Música. O Encontros Consonantes - Circuito estadual de debates do IEM – é um projeto do Instituto Estadual de Música realizado por meio de uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura com o Arte SESC – Cultura por toda a parte. O objetivo é propor uma reflexão sobre as questões relacionadas ao desenvolvimento da cadeia produtiva da música no estado e sua importância na economia da cultura. Encontros Consonantes percorrerá diversos municípios gaúchos. Na primeira etapa foram contemplados Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Porto Alegre e agora, São Leopoldo.

Sobre o SESC Apoiador Cultural do projeto Encontros Consonantes, o SESC está em mais de 450 municípios no Rio Grande do Sul, com atividades sistemáticas em áreas como a cultura, educação, saúde, esporte, lazer, cidadania e turismo. O Sesc/RS, bem como o Senac, desempenha o papel social de qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, entidade que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.