6 de novembro de 2011

Gracias!

Baita astral!

Inebriados pela noitada rocker revigorante que experiênciamos no show de ontem com (05/11) a BLEFF no Espaço 711 em Esteio me reporto brevemente a este post... A agenda do Garagem Hermética declinou e essa inclusão foi bem providencial, pois aproveitamos ao máximo (mesmo)!

Queria agradecer a toda rapaziada que chegou junto ao show, que mesmo um tanto improvisado (de quinta para sábado) teve uma mobilização muito interessante. Valeu ao povo todo que se divertiu pra caralho, em uma profunda entrega festiva (dançando, bebendo e amanhecendo...), que interagiu enormemente, principalmente no quesito “CORO”! Parabéns pra rapaziada “segura” que dançou pra caralho (sem medo da felicidade) e também para todos que invadiram o palco para compartilhar conosco sua alegria! Dá-lhe!

Abração aos aniversariantes do dia (aliás, da noite), que abrilhantaram a festa com sua presença e seus convidados. Uma saudação especial ao amigo Vitor – grande parceirão das noitadas rockers!

Valeuzão aí para @s comparsas; Lili, Valquíria, Camila, Tiarles (eleito sexy symbol Marlboro – com direito a autógrafos na saída); Sapo (que não lava o pé...); Pedrinho (da banda Enfermeiras do Morro – hehehe); Ricardo (ligado na Tomada) e aos chapas que detonaram a sonzeira ao palco da Carona. É nóis(e) no talo!

Então, não basta só estar estimulado com toda essa “onda” de positividades (que viemos passando) nos trabalhos no campo da música, é necessária reciprocidade (sempre)! Valeu pela troca aí povo!

Constância!

E hoje? Vamos de novo?