31 de dezembro de 2011

É nois(e) 2012!!!!!

Gracias 2011 por toda a intensidade!

Conseguimos trabalhar arduamente focados em nossos princípios e abastecidos por nossos projetos, nunca esquecendo o viés da auteridade de cada sujeitos (agente) que atua conosco coletivamente... Acreditmaos demais e transcendemos ! (#fato)

2012 vai ser tão mais positivo que 2011 e as prévias já nos dão o saldo positivo de tudo que vem pela frente!

Cada vez mais unificados, cada vez mis com #ideiasperigosas, cada vez mais tramas, cada vez mais #tudoaomesmotempoagora... #felicidadeinternabruta... Uma gigante teia, conexa, intensa e o mais importante, recheada de pessoas foda(s)!!! Sem esse monte de gente bacana, nada seria possível...

Agradecemos a tod@s de coração! A cada troca de experiências, a cada novo olhar, as construções coletivas e compartilhadas, ao chegar junto e acreditar (sem medo de ser feliz), sempre na nossa horizontalidade, redimensionando os holofotes conforme a configuração necessária... É nois(e)!

Agradecemos aos parceiros, apoiadores, patrocinadores e ao povo que muito investiu... Obrigado! Com vocês, nossas produções e projetos conseguem ganhar muito mais força e fazer muito mais sentido! Grat@s!

Valeu as bandas que subiram ao palco em nossos eventos e festivais! Muito obrigado! Nos sentimos lisonjeados demais em termos a possibilidade e condições de estarmos juntos, protagonizando, esse novo arcabouço "conceitual" da NOVA MÚSICA BRASILEIRA!
Foram 09 edições de Noites Fora do Eixo; 02 edições de Grito Rock (2011 - uma em São Leopoldo/RS nossa cidade e outra em Novo Hamburgo); 02 Make Some Noites (festa reativada que produzíamos em 2003/2004); diversas oficinas de formação na área cultural; várias capacitações para produção de projetos (e captações)... Enfim, muita coisa se fez ao longo do ano e, ao final disso tudo, tod@s saímos completamente DIFERENTES!

Abração a to@s, nos vamos logo ali... E bora implodir 2012!!!
Juntos somos muito mais!!!