13 de dezembro de 2011

Ponto culminante: a ABERTURA

O auditório do Parque Ibirapuera ficou pequeno para acolher a abertura oficial do IV Congresso Fora do Eixo. O espaço ficou lotado pelos Foras do Eixo(Somos) e múltiplos simpatizantes contaminados com nossas tecnologias.

Momento emocionante do início ao final. Relatos carregados de sentimentalidade por aquelas que vivenciaram profundas experiências na trajetória de nossa rede. Dez países notóriamente representados no congresso. Pessoas tocadas e convidadas a virem trabalhar conosco se mostraram mais que parceiras, exemplo disso, tivemos representantes da iniciativa privada que são apoiadores, patrocinadores de algumas de nossas ações que trouxeram maravilhosas conectividades nas propostas que já vem investindo e mais, sinalizando possibilidades de ampliação desses diálogos.

As #femininas realmente arrasaram. Trabalhos, colunas (que visitaram presencialmente até a América Central) e muito (mas muito) compartilhamento de conhecimentos. O Fora do Eixo mais uma vez demonstrando na prática SER e abarcar toda “essa cultura viva”. Toda a diversidade cultural acreditada em nossa rede sem (nunca) perder a autonomia e as características locais (de forma alguma).

Sinceramente, só há como expressar o que estam

os SENTINDO em nosso momento presencial, o vivenciando...

Dá-lhe!