30 de dezembro de 2011

Salve (geral) da BLEFF



Evandro Cabron (guitarreiro da BLEFF)
Evandro Cabron (guitarreiro da BLEFF) sá o seu salve:
____
Galera,

Venho por meio desta, agradecer a todos nossos amigos e amigas, fãs e conhecidos de estrada que, de um jeito ou de outro, contribuíram em alguma coisa para que a BLEFF tivesse um baita 2011, seja nos pagando cerveja, rango, carregando nossos equipos, nos dando um canto pra dormir, carona (em nossa turnê em SP, galera, vcs foram fodásticos), nos fotografando e filmando (videos os quais muitos estão em nosso DVD, adquira já o seu!!!!) nos dando espaço em seus bares para que pudéssemos mostrar nosso trabalho (essa parceira é muito especial pra nós, que continue em 2012!!!), enfim, muito obrigado mesmo!!!

Agradeço em especial a família Heck que me deu um apoio bacana numa hora em que um grande infortúnio se abateu sobre minha pessoa, a força de vocês me ajudou muito, valeu mesmo!!!

E claro, agradecer a todas as minhas fãs, grandes amigas que sempre se fazem presentes nas noitadas pelos bares por onde a BLEFF toca, e dizer que, para alegria de todas vocês, em 2012 ainda estarei solteiro!!!

Contamos com o apoio de todos vocês para fazer de 2012 um ano melhor que 2011!!!

Boas vibrações e felicidades, e que 2012 seja um ano mais Rock que 2011, e que coisas tipo Luan Santana e Michel Telo desapareçam da face da terra, hahaha...

Boas festas a todos!!!

Let´s Rock!!! Dá-lhe BLEFF!!!

*****
Agora o papo vai da intelectualidade à chinelagem, do formal ao bizarro, do sujo ao cheiroso, do agressivo ao harmonioso, “o fundador da (nossa) famosa Jihad Islâmica (rsrs)” , o cara dos contos das 10mil e 1 noites (sim é esse o nome e entendam como quiserem – rsrs)... Dá-lhe a rajada de Júnior Garcia (voz e guitar BLEFF)


____Ao me reportar a noss@s leitores(as) nesse singelo “post” queria deixar de fato, o meu (o nosso) muitíssimo obrigado pelo corrente ano!

Foram inúmeras andanças, várias intervenções sonoras, peleias em prol da música (independente), processos criativos intermináveis, registros memoráveis (como o DVD “Cartografias do linho cânhamo” que lançamos no inicio de 2011, como todo o trampo de gravações do novo CD – que será lançado em 2012 intitulado “Entre livros e lembranças”), #ideiasperigosas, conspirações, fortalecimento do coletivo Feitoria, articulações da rede Metrô Rock, construções junto ao Fora do Eixo e múltiplas e infindáveis alianças... As amizades e bons relacionamentos construídos nas estradas que percorremos são a motivação (real) para mantermos essa banda ativa durante os seus (prestes a aniversariar) 10 anos de existência.

Então, agradeço a família pelo apoio de sempre e a galera que chega junto nos shows e ainda mantém aquele bom espírito festivo, bem resolvido e sem medo de ser feliz...

Gracias (de coração)! Valeram todas as histórias construídas coletivamente, valeu a cada sorriso (#adoro os sorrisos), a cada gesto, a cada aperto de mão, valeram as cordialidades, os brindes, as interações junto ao palco (ou virtualmente) e claro, ao bom e velho “coro” – o qual nos emocionou durante vários shows. Muito obrigado!

Um valeuZão aos bebe canha, as boas risadas, ao espírito livre e a (constante) diversão... Nosso trampo sempre tem um horizonte de seriedade, mas a cada dia naturalizamos nosso trampo a ponto de diluir qualquer peso... A responsa já está imbricada ao nosso alto astral... Sim, somos alegres e felizes!

2011 foi foda pra caralho! E 2012 já promete! Nosso planejamento já inicia suas primeiras configurações, mas já nos dá o saldo prévio de que será mega positivo!
Aí irmandade, Fandango, Toco e Cabron – valeu por tudo (nesse ano) caras! Coesão! Resignificamos nossas vidas, nossa arte e nossas almas! Somos intensos e nos permitimos essa constância, “aprender a aprender” e escutar (e ecoar) as sônicas canções... É nois(e)!

Então seguinte, qualquer registro escrito (felizmente ou infelizmente) não consegue dar conta da infinidade de sentimentalidade que nossa vivência abarca!
Rockkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Dá-lhe 2012!
“Há braços”!

*****
Então... esse é o Thiago Heck , mais conhecido como Fandango (batuqueiro da BLEFF), nas tentativas de tirar uma foto "séria", não conseguiu, mas mandou muito bem no papo aí pra rapA...
____
Bueno,
2011 acabado venho agradecer ao apoio de todos que de uma forma ou outra ajudaram a Bleff a caminhar mais este ano, um grande abraço aos parcerias que chegaram junto nos show, as casas de shows que abriram as portas pra nós e nos acolheram, aos apoiadores, bom enfim a todos que fizeram esse 2011 ser do caralho, são vocês que nos dão força pra ta sempre na peleia e entrar um 2012 com muita gana - em breve estaremos com novidades, e claro um abraço aos comparsas de banda, Junior Garcia, Evandro Cabron e Toco Cavalheiro ...
É isso ai um 2012 de muito ROCK pra tod@s!!!!





*****
Toco Cavalheiro (baixo da BLEFF - literalmente - rsrs) dá o seu salve:
____
Buenas!!!
Foi um ano muito foda em todos os sentidos... A BLEFF esteve a passos largos neste ano desbravando este nosso Pago Gaúcho, Santa Catarina, São Paulo e sei lá onde mais!!!!

Deixo aqui um grande abraço aos parceiros Fandango, Cabron e Jr Garcia os quais vivenciaram e me concederam a oportunidade de vivenciar as mais diversas experiências culturais neste ano!!! Muito riso e muito stress mas principalmente muito crescimento, pois é assim que se cresce!!!

Desejo a eles e também à todos os irmãos da cena independente um ano novo cheio de rock certo!!!

Agradeço a todos que estiveram lado a lado conosco nesta peleia e torço para que sigamos assim.... Juntos fazendo festa, rock e bebedeira!!!


FELIZ ANO NOVO MOÇADA!!!!