24 de dezembro de 2011

Indicadores FORA DO EIXO

Tudo sobre o IV CONGRESSO FORA DO EIXO - que foi o maior encontro de cultura do Brasil em 2011 (aqui / clique)
E ainda os nossos diversos indicadores (2011). Saca só o que é a rede!
_____
Salve "ENTRE LIVROS E LEMBRANÇAS da BLEFF"

Hola!
Na buena?
Viemos através deste “post” nos reportar as múltiplas pessoas que estabeleceram algum tipo de relação conosco no decorrer de 2011. Foram inúmeros acordes, poesias, risadas, relatos, alianças, amizades, gritos, sussurros, murros, aprendizagens, trocas, conhecimentos, relacionamentos, fugas, trips, turnês, palcos, riffs, composições, releituras e inúmeras outras coisas as quais nos detemos nesse ano... O ano finda, deixando saudades, mas um profundo sentimento de “missão cumprida”!

Agradecemos de coração ao coletivo Feitoria (o qual atuamos organicamente) por todo o trabalho conjunto que viemos construindo ao longo desses anos (LASTRO PRA CARALHO – é nois!). Gratos a outros tantos coletivos, produtores, agentes, empresários, parceiros, patrocinadores e investidores na área da música que tramparam fortemente conosco no que se refere ao alicerçarmos a nossa carreira.
Ano que vem promete, 10 anos de BLEFF! E nos sentimos honrados por todas as construções planejadas de 2011 que irão culminar um 2012 muito mais FODA (pra caralho)! E mais, tem lançamento do novo CD “Entre livros e lembranças” (que está ficando belíssimo, o nosso trampo mais maduro e mais coeso de todos os tempos...)

Agrademos a todo e qualquer ser que esteve conectado a nós de alguma forma! Dá-lhe!

Valeu aos diversos colaboradores que nos ajudaram a criar o DVD “Cartografias do Linho Canhamo (2011)! Gracias!

Enfim, várias projeções e o nosso muito obrigado (de coração)!
____
E com brevidade, muitas novidades...
A agenda 2012 já está aberta!