27 de dezembro de 2011

Start GRITO ROCK 2012

Crescendo mais a cada ano, o Grito Rock chega a sua sexta edição integrada. Em 2011, atingimos o impressionante número de 130 cidades realizadoras, consolidando o evento como o maior festival integrado das Américas. Em 2012, com o cronograma de realização previstas para o período de 17 de fevereiro a 17 de março, a expectativa é que a rede cresça ainda mais, integrando desta vez cerca de 200 eventos, ultrapassando novamente, a fronteira da América Latina, com a participacão de 11 países confirmados até o momento: Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Nicaragua, Guatemala, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Honduras e El Salvador. A expectativa é que mais de 1.000 artistas se apresentem para um público de aproximadamente 350 mil pessoas.

Buscando estimular a produção integrada e colaborativa, a partir de hoje, 27 de dezembro, o Grito Rock 2012 inaugura sua agenda de trabalhos, abrindo inscrições para produtores, bem como sua campanha anual de identidade visual (inscreva-se e concorra)

O Grito Rock é um dos principais projetos do Fora do Eixo. Entre suas metas, constam estimular a circulação e a promoção de artistas; o mapeamento e a conexão de produtores e outros agentes criativos; a distribuição de produtos culturais; e a realização de laboratórios de tecnologias sociais com a participação dos mais diversos agentes da rede.

Site oficial http://gritorock.com.br

_____

E não poderia ser diferente... São Leopoldo já está com sua edição Grito Rock 2012 garantida...
Quem sabe o Feitoria também fará a produção em Novo Hamburgo (RS) como no ano passado...

Dá-lhe!